sexta-feira, abril 27, 2007

FriendsAbroad uma Rede Social diferente!

Dica para quem quer praticar seu inglês ou qualquer outra língua com pessoas no mundo todo. O FriendsAbroad parece ser mais uma rede social, mas esse tem um apelo interessante, o exercício e aprendizado de outras línguas.

O aprendizado acontece através da comunicação entre os usuários, ao se cadastrar você diz quais as línguas você domina e quais quer aprender, a partir daí você entra em contato com as pessoas que participam através de email ou chat e começa a praticar.

No site você pode realizar pesquisas utilizando filtros, especificando o perfil das pessoas que você quer entrar em contato.

O serviço é gratuito e muito fácil de se cadastrar, vale a pena participar!

Desculpe a demora pra postar, to sem acesso à internet em casa e isso dificultou um pouco, mas não esqueça de comentar e verificar os anúncios.

Abraço!

3 comentários:

Unknown disse...

Hola Igor,
Sólo quería comentarte otra red social que he conocido por casualidad . Se llama soziety.com y para mí es mejor que ésta porque puedo usar skype para hablar via voz con otros usuarios además de chatear o mandarme mensajes como permite friendsabroad. Yo he probado ambas y me quedo con soziety porque además sus usuarios son muy activos, aunque todavía es más pequeña que friendsabroad. Pero creo que está creciendo rápido. Sólo eso ;). Saludos.

Unknown disse...

Muito legal! Não conhecia essa outra rede, acho que vai acontecer o mesmo que aconteceu na época do orkut, várias redes foram surgindo na época, não que o orkut tenha sido a primeira, mas na época eu lembro que recebia muitos emails me convidando pra ingressar nessas outras redes sociais.

Ah...no caso do friendsabroad eu fiz o seguinte, para não precisar trocar mensagens apenas pelo site, eu apenas troquei o contato do mensseger e pronto! Pode ser uma solução tambem, ou até mesmo trocar o contato do skype!

Muito legal a dica Miguel...

Valeu!

Diego Farias disse...

Vou entrar nessa tbm...meu inglês tá mto enferrujado!
Ótima dica!