sábado, abril 07, 2007

Será que vai virar moda!?

Não estranhe, na verdade não vou falar de moda, vou mostrar algumas fotos de vestuário eletrônico, é isso mesmo estão lançando roupas e acessórios compatíveis com eletrônicos. Confira as fotos:


Você sairia com um capacete desses na rua!?...hehehehehehehe, esse é um protótipo pra ajudar os repórteres em sua profissão, ai eles tem sua câmera acoplada permitindo a utilização das mãos para anotações, entrevistas, etc. Bacana né!? Acho que seria meio assustador para os entrevistados no início ver aquela multidão de repórteres usando esse capacete :)

Como diria um amigo meu: "Isso não é magia, é tecnologia!" ;)

Em seguida temos os macacões compatíveis com players mp3, que permiti o usuário interagir através de botões custurados no bolso.

Achei bem legal a idéia de a moda acompanhar essa tendência, onde a cada dia que passa as pessoas usam mais acessórios eletrônicos, todos amontoados em seus bolsos, com os fios empendurados e um certo desconforto com tanta tralha. Sem mencionar a violência presente em todo o país, onde as pessoas procuram formas de se previnir tentando não dar tanta bandeira das tralhas tecnológicas que estão carregando.

Imagine se os ladrões descobrissem que as pessoas andam na rua carregando tantos eletrônicos, não seria bom pra ninguém! Mas isso é um papo muito chato, espero que goste das fotos.

Essa última foto é uma tela acoplada ao óculos que permite vc assistir tv enquanto caminha ou realiza outra tarefa qualquer, mas pelo visto esse fio vai atrapalhar bastante ;)

As fotos foram tiradas do site G1 da Globo.com.

Divirta-se, comente e não esqueça de confirir os anúncios do site.

Abraço!

3 comentários:

Serclay disse...

Rapa, para um entrevistado se assustar com uma reporter dessa tem q ser uma bibona hehe!!

Renato Simões disse...

Rapaz, se for pra ser entrevistado por essa aí da fóton, eu até compro!!
uhauhauhuhahuaa

Diego Farias disse...

O capacete tá otimo mesmo hewuiehw
O óculos com TV parece inviável, mas ia ser loko pra um cobrador de ônibus, mas tem que dividir no "gente boa"!
E como vai lavar a roupa c mp3 doido!?