quinta-feira, agosto 10, 2006

O novo portal da Yahoo!



A página da Yahoo! mudou de cara, tinha um layout simples e rápido com uma cara de site de busca, e agora passa a ter uma cara de portal. A Yahoo! adotou tecnologias da Web 2.0 deixando mais interativo e rápido.

A Yahoo! já vinha agregando muitos serviços, notícas e muita informação no site e com essa nova cara passou a disponibilizá-los de forma mais agradável.

Coisas de interface, ou melhor dizendo, exigência de mercado! ;)

Ficou bem legal!!!

3 comentários:

Diego Farias disse...

a yahoo fico mto bacana mas já tem tantos portais né, será se adianta mta coisa?

Unknown disse...

É verdade, mas imagina, a internet já vem à algum tempo sendo encarada como um mundo paralelo, o mundo digital...se seguirmos esse raciocínio você vê existem milhares de sorveterias, mais uma será que adianta muito!? Temos diversos supermercados, mas um será que adianta muito!? Claro que adianta...temos preferências no mundo real, e no mundo digital também! As pessoas que tem caixa de email no yahoo!, pessoas que já acessam o yahoo! anos e anos vão continuar acessando mesmo que apareçam outros portais, questão de preferência! E tem outra assim como supermercado, as vezes você não encontra algo ai precisa ir em outro supermercado, acontece também com os portais!

Espero ter esclarecido alguma coisa, na minha opinião adianta sim. ;)

O Yahoo! já era um portal antes, só que agora está com cara de portal também!

Diego Farias disse...

Ah blz! Agora deu pra ter uma visão melhor. Eu tive por mtos anos o email da ig e até hoje eu visito o portal da ig mesmo sem utiliza a caixa de email, realmente faz sentido oq tu disse...analogia bacana mlk flw!