terça-feira, agosto 08, 2006

Simplesmente GOOGLE


De uma garagem a uma das maiores empresas do mundo! Ta na boca de todos os internautas....alguns ainda pensam que Google é apenas uma página de busca, mais na verdade é muito mais que isso. Hoje é uma empresa de bastante expressividade principalmente quando se trata de internet, a maioria das aplicações e dos serviços oferecidos pela Google são direcionados a Web, com uma interface simples, leve e rápida que agradou milhões de usuários no mundo todo tornando-se referência mundial.

A palavra google já ta virando até verbo! Segundo o site de notícias da Yahoo! O termo "google" entrou no dicionário americano Merrian-Webster Collegiate Dictionary como verbo, com o significado de busca de informação na internet através do popular site de buscas Google. Analistas acreditam que isso venha a acarretar problemas para a corporação, pois o nome da empresa Google pode virar sinônimo de "buscar". Já imaginou: "Eu vou googlar e ja volto!" (risos)!!!

Ta afim de conhecer um pouco mais sobre a Google, a empresa que vem revolucionando a Web e deixando um monte de empresários muito preocupados...
Confira você mesmo no YouTube: Link: Google Video

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma conversa de ontem se tornou notícia de blog...gostei!tem comentários nas notícias de baixo!beijo

Diego Farias disse...

eu sou um dos q pensava q google era um site só p pesquisar tbm, q aliás eu gosto p kramba, é só akela barrinha d busca e pronto, bem simples! eu vi o vídeo e vi uma empresa imensa e mto doida, eu kero trabalha la cara! hewhew