sexta-feira, agosto 04, 2006

Maria Tecnologia!!!!

Pesquisa encomendada pela Oxygen Network revela que mulheres preferem produtos tecnológicos a artigos de luxo como jóias e viagens de férias...

Nessa pesquisa foram entrevistadas 1,4 mil mulheres onde 77% disseram que preferem um televisor de plasma a uma gargantilha de diamantes, 56% escolheram um televisor de plasma a uma viagem de final de semana a flórida (lembrando pesquisa realizada nos EUA). Até os sapatos caríssimos perderam, 86% das mulheres preferiam uma camera digital de vídeo a um par de sapatos de marca!

A vaidade onde fica!?....hehehehehehe!!!

Os fabricantes vão pensar duas vezes antes de escolher a cor e o design dos produtos! ;)

Fora as brincadeirinhas acho muito importante o aumento dessa expressividade feminina dentro do mundo tecnológico.

Muito interessante a pesquisa confira em: Globo Online

3 comentários:

Diego Farias disse...

eu vejo isso acontecendo realmente. agora o passeio no shopping com elas fica mais divertido hewhew

Anônimo disse...

A pesquisa veio só para comprovar o que realmente acontece hoje!Não tem como se encantar com as novas tecnologias apresentadas no mercado...comodidade total!
Os homens agora não podem mais dizer que as mulheres só conversam de unhas, cabelos e roupas...agora a conversa é teti a teti!To mentindo?

Unknown disse...

Muitas pessoas confundem comodidade com conforto, a tecnologia traz conforto e oportunidades, aqueles que usam pra se acomodarem fazem isso por que querem, é fácil culpar a tecnologia por isso, mas concordo que a tecnologia chama o comodismo, mas se acomodar é opção!

Quanto as mulheres conversarem teti a teti, é verdade! Hoje as mulheres participam cada vez mais do mundo em cargos expressivos, com opiniões fortes e com responsabilidades cada vez maiores na sociedade, bem diferente de antigamente, onde as mulheres tinham um papel diferente na sociedade, praticamente como donas do lar.

Mas as mulheres apesar de tudo, não pensam em tecnologia simplesmente como "tecnologia", é mais que isso, as mulhers querem um acessório tecnológico, mas elas querem o acessório da moda o mais bonito, com as cores mais variadas! E o mercado sabe desse público e atende a essas necessidades caprichando cada vez mais no design! Elas nunca descem do salto!!! ;)