terça-feira, maio 29, 2007

Muita Tecnologia e Jogos no Linux

Esse é um post rápido, vou indicar dois links que eu vi essa semana que achei legal postar aqui.

O primeiro link é uma lista com os 100 melhores produtos tecnológicos de 2007, isso por que estamos no meio do ano ainda e todos sabem como a tecnologia é, amanhã vou acordar e vou descartar essa lista completamente...hehehehe, mas a lista é bem top de linha realmente. A pesquisa é da revista PC World dos EUA.

Revista elege os 100 melhores produtos tecnológicos de 2007

O segundo link é um top 8 de jogos para o linux de 2007. Ai me pergunto, por que não top 10? Todos sabem que a indústria de jogos para linux ainda é bastante tímida e muitos apostavam no sucesso do playstation 3 para alavancar jogos que rodassem na plataforma livre, porém o Wii veio ai estragar a festa da Sony, com uma interface de interação com os jogos inovadora, os acustumados com o controle estático se renderam pelo novo console da Nintendo. Quem quiser conferir o Wii da Nintendo veja o vídeo de demonstração: Wii Nintendo.

Mas voltando ao link...cheguei a instalar o American Army's no meu Ubuntu Linux...rodou direitinho, só ficou um pouquinho lento! Mas tudo bem! ;)

Top 8 Linux Games of 2007

Comentem e confiram os anúncios.

Abraço!

2 comentários:

caike disse...

Vou ver qual é a desse America´s Army também.. demorou pra gente marcar uma lan-party hehehe

Unknown disse...

É verdade ta demorando mesmo! O que eu não gostei muito desse jogo, foi o treinamento que é meio chatinho de passar e como eu disse ficou lento na minha máquina, mas o nível é muito bom, não deixa a desejar em relação a muitos outros jogos no mesmo estilo