sábado, março 09, 2013

Perfil no Tumblr

Tem um tempo que tenho experimentado o Tumblr, criei um perfil lá e um blog que eu tenho chamado de "Moving Up", e lá tenho publicado algumas coisas mais curtas e "reblogando" coisas interessantes que eu tenho visto e gostado por ai.

Pra quem não conhece o Tumblr é uma outra plataforma de blog que possui recursos interessantes de interação e formatos diferentes de publicação. Complicado fazer propagando de uma outra plataforma de blog usando uma outra não é?

Como faz tempo que eu não paro para preparar algum material ou alguma coisa para publicar aqui, estou usando o Tumblr para publicar um conteúdo mais curto e continuar registrando de alguma forma algumas experiências. Aqui no blog no topo tem sempre a última publicação que eu fiz no Moving Up.

Pra acessar é só entrar em pigor.tumblr.com

Abraços,

Nenhum comentário: