terça-feira, setembro 05, 2006

O Futuro dos Jogos de Tabuleiro

Os jogos de tabuleiro nunca mais serão os mesmos...

A Philips irá lançar o Entertaible, um console para jogos de tabuleiro com a tecnologia LCD e interação via touch screen, a detecção de múltiplos objetos irá combinar as características dos avançados jogos de computadores aos tradicionais jogos de tabuleiro.

Mas imagino que isso não vá sair a preço de custo pra muita gente...a idéia deles é começar vendendo para estabelecimentos comerciais até o barateamento da tecnologia e sucessivamente do console.

Eu gostaria de ter um...imaginem jogar War II, vendo os aviões atacando redenrizados em modelos 3D, em tempo real, os exércitos avançando, etc...ou jogar Imagem e Ação, desenhando com os dedos na tela, ou até mesmo banco imobiliário com as casas e hotéis em modelos 3D, a galera dos RPG's que deverá desfrutar bastante dos recursos tecnológicos que esse console irá disponibilizar.

A tecnologia sempre se superando...

Confira aqui: Philips Research - Technologies

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei dessa!! vamos fazer uma vakinha pra trazer uma dessas,, daih a gente joga Detetive e Banco Imobiliário! hehehe

Diego Farias disse...

EEHHH minino invenção doida demais! um banquinho imobiliário mostrando tu pegando um táxi ou um helicóptero nas companhias, ou então indo pra prisão hewhew...tomara que fique barato bem rápido pra agt usufrui logo
Mto bacana mlk flw!

Anônimo disse...

Jogar war desse jeito vai ser algo surreal.