quinta-feira, julho 13, 2006

Bill Gates vai tirar férias!!!

"Bill Gates aos 50 anos de idade, uma fortuna pessoal de 50 bilhões de dólares, vai deixar as operações do dia-a-dia da microsoft até julho de 2008, para se dedicar as suas operações filantrópicas...". Escutei isso no podcast da semana-tech da info (http://info.abril.com.br/podcast/ ---> rss: http://info.abril.com.br/podcast-semanatech.xml).

O tio Bill vai deixar seu filho (Microsoft, número um na venda de softwares no mundo) caminhar com suas prórprias pernas, na revista H4CK3R fizeram uma estimativa se caso o Bill Gates tirasse umas férias de 10 anos, quando voltasse as coisas ainda estariam sobre controle. Porém com o nascimento da Google acho que essas férias tiveram que ser encurtadas para 2 anos. A Google vêm crescendo rapidamente com o lançamento de um grande número de serviços principalmente para WEB e foi uma das primeiras a explorar a WEB 2.0 sendo a líder no desenvolvimento de produtos nesse ramo.

A Microsoft para não ficar atrás lança o Microsoft Office Live Basic (Beta)...o Office para WEB 2.0 e o Microsoft Vista Live! Essa briga vai ser muito boa, e melhor ainda para nós usuários, que esperamos sempre uma evolução nos sistemas e nos serviços com um custo "R$ 0.00"! Não é o caso, mas quanto maior a briga no mercado menor o preço pro usuário, ou seja, querendo ou não quem sai ganhando somos nós :) (Espero que sim!!! hehehehehe)

2 comentários:

Anônimo disse...

styyyyyyle! eu num sabia q o google era td isso...vlw igo!

Anônimo disse...

po loooco!!!
implicando ou não, a MICRO$OFT lança pordutos de altíssimo nível, consequentemente valor tbm.
Imagino daqui a uns 10 anos como vai ta a cagada. =D
Abraço!