quarta-feira, novembro 11, 2009

Maré de Agilidade em Belém




Finalmente, vamos ter um evento de tecnologia sensacional aqui em nossa região, que passa um ano inteiro praticamente sem eventos legais que nos permitam aumentar nosso networking, trocar experiências, adquirir conhecimentos e acompanhar as tendências e novidades do mercado nacional e internacional.

Essas e outras tantas vantagens, que vamos poder presenciar e participar de perto no Maré de Agilidade, que terá em sua jornada pelo território nacional passando por Brasília, Salvador, Fortaleza e agora em sua 4ª edição sendo realizado em Belém do Pará!

Vamos contar com a presença de grandes nomes do cenário Ágil nacional ministrando cursos, palestrando e trocando muitas informações com os participantes do evento, confira a grade completa do evento, informações e nossos patrocinadores no site oficial.
Ainda tem uma parceria muito legal com o grupo Sou Java aqui em Belém, onde a inscrição no Maré de Agilidade vale uma entrada no Beljungle/Sun Tech Days desse ano, evento conhecido pela comunidade Java que já conta com uma grade de palestras show de bola! 

E vai ser realizado logo em seguida nos dias 4 e 5 de dezembro, uma semana depois :)

Não perca a oportunidade de participar desses dois eventos que vão reunir a comunidade de tecnologia paraense!!!


Abraço,


quinta-feira, novembro 05, 2009

Sun Tech Days vem ai!!!!


Mais um Sun Tech Days chegando com muitas novidades e presenças ilustres como a do James Gosling, considerado pai da linguagem JAVA, que vem ao Brasil participar desse grande evento que todos os anos ocorre em várias cidades, inclusive na nossa!

E nesse ano não perderei a chance de participar do evento em São Paulo, nos dias 8 e 9 de dezembro, para presenciar esse grande encontro de amantes e usuários da linguagem JAVA. Com a compra da Sun pela Oracle, não sabemos se ainda teremos esse evento nos próximos anos, então pode ser que seja o último ano que veremos o Sun Tech Days no formato que já conhecemos. Mais um motivo para não perder essa oportunidade!

E claro que o Sun Tech Days em Belém junto com nosso evento regional Beljungle não poderia ficar de fora, teremos nos dias 4 e 5 de dezembro o nosso evento com muitas palestras, discussões e novidades do mundo JAVA, além dos palestrantes de fora e internacionais que sempre vem aqui conhecer nossa cidade e a comunidade JAVA que vem crescendo a cada dia na região.

To sabendo que teremos até um novo JUG em Roraima, se eu não me engano...é isso mesmo "Java is Everywhere"!!! Legal ver esse crescimento da comunidade também.


Então encontro você no Beljungle/Sun Tech Days em Belém e para aqueles que também irão prestigiar a versão full em São Paulo, nos encontramos lá também!!! :P

Abraço,